• Como faço um pedido?

Você pode efetuar seu pedido através de nossa loja online, ou pelas vendas no nosso whatsapp no campo Atendimento Whatsapp.

  • Como funciona o envio?

O prazo para postagem após confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis. O frete fica por conta dos nossos clientes, sendo enviado pelos Correios, Jadlog ou transportadora de sua escolha. Em nossa loja online já é calculado automaticamente o valor e exibida as opções de envio.

  • Quais as formas de pagamento?

Em dinheiro, transferência ou depósito bancário, boleto e nos cartões de débito e crédito. Parcelamos em até 4 vezes. A parcela mínima na loja online é de R$200,00.

  • Como funciona o atacado?

Nas lojas físicas e loja online a compra mínima é de R$250,00.

  • Qual é a política de troca?

Lojas Físicas:

- Não trocamos aos sábados.

- Não trocamos peças usadas.

- Trocas mediante apresentação de romaneio.

- A etiqueta de referência deve estar anexada à peça.

- Não trocamos peças brancas.

- Não trocamos modelo, somente cor e tamanho (enquanto houver em estoque).

 

Loja Online:

- O frete para devoluções e trocas fica por conta do cliente.

- Não trocamos peças usadas.

- A etiqueta de referência deve estar anexada à peça.

- Não trocamos peças brancas.

- Não trocamos modelo, somente cor e tamanho (enquanto houver em estoque).

 

Para ambas as opções, o prazo máximo de troca é de 30 dias corridos.